"Onde exactamente, andam os amigos?"

Eu tinha um pensamento diferente para publicar hoje, no entanto, a vida continua a mostrar-me que, pagaremos sempre por sermos bons. SerĂ¡ um assunto que talvez aborde e coloque o texto que seria para hoje.
NĂ£o estou aqui para me queixar, antes pelo contrĂ¡rio. Tive dois dias de partilhas, um pouco diferentes daquilo que estĂ£o a imaginar. Por esse motivo, uma questĂ£o, “Onde exactamente, andam os amigos?”
NĂ³s temos aqueles que nos chamam de amigos, mas nĂ³s nĂ£o os consideramos nesse “termo”;
Temos aqueles que compartilham os mesmos espaços, mas nĂ£o deixam de ser colegas;
Temos aqueles que chamamos de amigos, mas por razoes nĂ£o muito explicĂ¡veis, desaparecem;
Talvez haja mais “categorias”, no meu caso existem mas para simplificar, ainda existem aqueles que aparecem com relĂ¢mpagos, dĂ£o-nos tudo e ainda muito mais, que aqueles grandes amigos.


Foi com uma pessoa assim que nos Ăºltimos meses e dois dias, incluindo hoje, que fui vendo que por vezes as coisas nĂ£o sĂ£o tĂ£o lineares. Claro que sei que as coisas nĂ£o sĂ£o lineares mas Ă s vezes, quando confiamos naquelas pessoas especĂ­ficas que jĂ¡ nos habituamos, que falamos diariamente, que rimos, que fazemos disparates, etc. Resumindo amigos! Custa-nos acreditar que uns desconhecidos, que caem do cĂ©u, façam igual ou mais que eles. Mas Ă© verdade!
Essa pessoa, puramente desconhecida, tem-me dado muito mais que os meus ditos “amigos”.

Como quando erramos devemos admitir, quando alguém nos faz bem, devemos dar-lhe valor!

Numa expressĂ£o popular “Amor com amor se paga”, geralmente utilizam-na para fins mais “maldosos”, neste caso, uso para um fim muito nobre. Dar valor a alguĂ©m que hĂ¡ muito o merece. NĂ£o preciso de dizer o que fez, simplesmente digo, e Ă© mais para ela quando ler, deste-me aquele “bichinho” e muitas outras coisas que, ficarĂ£o sempre guardadas.

Cito, Kim Hubbard, "Amigo Ă© aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de vocĂª."
Concordo mas acrescento, amigo Ă© aquele que sabe tudo ou mesmo nada e, mesmo assim, gosta de nĂ³s, pelo que somos.

Onde andam os amigos?
Em qualquer lugar porque Ă© nos momentos inesperados que eles aparecem sem darmos conta.
Igual ao amor, neste caso, um amor diferente.

Enviar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios